Daniel Geiger Rocha Campos

De wikITA

Carioca, flamenguista, entrou no ITA querendo ser astronauta e saiu "marketeiro"...

Um dos fundadores da ITA Jr em 1992, foi diretor de projetos e posteriormente diretor executivo.

Diretor da comissão de alimentos, o máximo que conseguiu foi eliminar alguns pratos que não deixaram saudade e trocá-los pela mais confiável salsicha.

Orgulha-se muito de ter sido goleiro titular do time de futebol de salão que sagrou-se 3o colocado na Liga do Vale do Paraíba, perdendo apenas um jogo para o São José, e por pouco!

Recebeu a medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Matemática em 1989; e o prêmio de excelência acadêmica do Instituto de Engenharia de São Paulo em 1994.

Graduou-se Summa Cum Laude em Aeronáutica e recebeu o prêmio VARIG/EMBRAER. Foi estagiário da VARIG em manutenção de turbinas por alguns meses. Mas, como era época de demissões em massa na indústria aeronáutica, foi buscar novos rumos... e acabou encontrando o seu na Procter & Gamble, onde esteve por 19 anos no Brasil, Estados Unidos e México, até chegar a presidente da empresa no Peru. Voltou ao Brasil em 2013 como diretor global para Cuidados Pessoais na Natura. Ingressou em 2016 na AkzoNobel como Diretor Executivo Tintas Decorativas LATAM & Presidente Tintas Coral Brasil.

Casado desde 2004, tem duas filhas lindas. Mesmo.

https://www.linkedin.com/in/daniel-geiger-rocha-campos-619a22

--Dgrcampos 02h23min de 25 de Julho de 2016 (UTC)


Turma de 1994

Ferramentas pessoais